quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blog - ONG Cultura em Evolução

Olá pessoal!

A ONG- Cultura em Evolução foi criada buscando promover a cultura na nossa cidade e já temos visto alguns resultados. Como sabem já temos realizado alguns eventos, como termos trazido ano passado o Grupo Amacord - Festival Palco Itália e o evento 1º Caldo e Cultura,com o show dos nossos amigos Tarcísio e Milton (que aliás arrasaram, foi mto bom! Confira as fotos aqui mesmo:http://culturaemevolucao.blogspot.com/2011/06/fotos-do-1-caldo-e-cultura-11062011.html ).

Esta semana teremos o nosso 1º Momento Cultural, desta vez no Hotel Casa Nova, entrada gratuita, com os shows do Santo Rock e do Jardim Elétrico, ainda apresentações da Cia de Dança Dançarte e exposição de artesanato.

Este projeto Momento Cultural será feito uma vez por mês e visa divulgar e estimular o trabalho e produção artística e cultural da cidade de Santa Luzia. Este evento ocorrerá cada mês em um local diferente na cidade o que abrangerá a todos. Se você é artista, mora ou é da cidade de Santa Luzia entre em contato conosco para esta parceria!

Em breve compartilharemos novos projetos

1º Momento Cultural - Hotel Casa Nova 
24/06/2011
Shows com Jardim Elétrico e Santo Rock
Apresentação de dança: Cia Dançarte
Exposição de artesanato
a partir das 19:30
Entrada gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário